Mundo da Pesca Magazine - Julho 2018Add to Favorites

Mundo da Pesca Magazine - Julho 2018Add to Favorites

Subscribe to Mundo da Pesca

Buy this issue $3.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Mundo da Pesca

In this issue

Nesta edição focamo-nos na pesca à boia com lagostim, um isco oriundo da água doce mas que tem os seus dias de glória a pescar aos sargos, mas também às douradas e robalos. No spinning continuamos a série de artigos “Onde encontrar os robalos?” e desta vez vamos ver quando e onde devemos procurar os robalos em patrulha. De barco, rumamos ao Norte para conhecer os melhores spots para os sargos, um guia de Aveiro a Viana. No achigã é tempo de falar do neko-rig, mostrando-nos Hermínio Rodrigues que “quem não tem cão caça com gato”. Depois de ler vai perceber. Os swimbaits também estão em destaque e mostraremos com evoluíram os big baits ao longo do tempo.

Mundo da Pesca Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryFishing & Hunting

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

Mundo da Pesca, a revista sobre pesca líder em Portugal. Nesta encontrará as melhores reportagens e artigos sobre pesca: surfcasting, jigging, spinning, pesca à boia, pesca ao achigã... as melhores fotografias e reportagens feitas pelos maiores especialistas das modalidades. Se é apaixonado por pesca, a sua revista é a Mundo da Pesca.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All