Mundo da Pesca Magazine - Outubro 2017Add to Favorites

Mundo da Pesca Magazine - Outubro 2017Add to Favorites

Subscribe to Mundo da Pesca

Buy this issue $3.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Mundo da Pesca

In this issue

O Slow Jigging continua a dar que falar e desta vez Totos Ogasawara resume alguns princípios básicos da técnica desenvolvida por Hiroyuki Sato, guardados naquela que é “a bíblia do slow”, baseada no comportamento dos peixes.
Ainda no mar, Sérgio Tente explica o que chama de Float Point, algo que fica entre o pião e a chumbadinha e que promete enganar sargos e sobretudo douradas.
O achigã está em foco nesta edição. Na série ‘Aprender com os erros’ as amostras estão desta vez em destaque. Na bricolage, é tempo de perceber como impedir os vinis de escorregarem e nos destinos nada melhor que dar um salto à nova Barragem de Pias.

Mundo da Pesca Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryFishing & Hunting

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

Mundo da Pesca, a revista sobre pesca líder em Portugal. Nesta encontrará as melhores reportagens e artigos sobre pesca: surfcasting, jigging, spinning, pesca à boia, pesca ao achigã... as melhores fotografias e reportagens feitas pelos maiores especialistas das modalidades. Se é apaixonado por pesca, a sua revista é a Mundo da Pesca.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All