Mundo da Pesca Magazine - Novembro 2017Add to Favorites

Mundo da Pesca Magazine - Novembro 2017Add to Favorites

Subscribe to Mundo da Pesca

Buy this issue $3.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Mundo da Pesca

In this issue

A pesca embarcada com vinis aos robalos tem, como tudo, os seus quês e porquês, algo que por obra de “magia” faz com que se façam mais umas capturas. Hugo Modesto revela alguns dos seus “truques”. No surfcasting, pedimos a Humberto Gacio que elaborasse um guia completo das mais produtivas formas de iscar o bibi e tita, referindo obviamente quais as melhores situações para o fazer.
Na água doce levamo-lo a refletir se será ou não disparatado lançar um crank de pala quadrada para uma árvore seca. A resposta é só uma: atreva-se!
Ainda para os amantes da competição, mostramos como se deve atar o elástico ao conetor de dacron e como se deve prender a montagem a este sistema de ligação. Tudo com o máximo detalhe.

Mundo da Pesca Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryFishing & Hunting

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

Mundo da Pesca, a revista sobre pesca líder em Portugal. Nesta encontrará as melhores reportagens e artigos sobre pesca: surfcasting, jigging, spinning, pesca à boia, pesca ao achigã... as melhores fotografias e reportagens feitas pelos maiores especialistas das modalidades. Se é apaixonado por pesca, a sua revista é a Mundo da Pesca.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All