Mundo da Pesca Magazine - Janeiro 2018Add to Favorites

Mundo da Pesca Magazine - Janeiro 2018Add to Favorites

Subscribe to Mundo da Pesca

Buy this issue $3.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Mundo da Pesca

In this issue

O destaque deste mês vai para a pesca das douradas de barco. Para o efeito preparámos a primeira parte de um resumo do que lhe pode estar a passar ao lado, e da mesma maneira testámos duas boas propostas de cana para a temporada “douradeira”, mas também “pargueira” que se avizinha. Ainda no mar, o spinning está em foco e um especialista galego mostra a arte de pescar aos robalos a curta distância com amostras pequenas. No surfcasting é tempo de ouvir as explicações de dois surfcasters portugueses sobre o uso de um chumbinho no estralho.
Na água doce, e no achigã, mostramos algumas novas técnicas e truques para pescar com swimbaits e estivemos à conversa sobre a nova promessa da pesca à boia em águas interiores, o alentejano Stefano Piedade.

Mundo da Pesca Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryFishing & Hunting

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

Mundo da Pesca, a revista sobre pesca líder em Portugal. Nesta encontrará as melhores reportagens e artigos sobre pesca: surfcasting, jigging, spinning, pesca à boia, pesca ao achigã... as melhores fotografias e reportagens feitas pelos maiores especialistas das modalidades. Se é apaixonado por pesca, a sua revista é a Mundo da Pesca.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All