Mundo da Pesca Magazine - Outubro 2016Add to Favorites

Mundo da Pesca Magazine - Outubro 2016Add to Favorites

Subscribe to Mundo da Pesca

Buy this issue $3.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Mundo da Pesca

In this issue

A visão do robalo é elemento chave na sua pesca com amostras e algo que tem suscitado a curiosidade dos pescadores. Nesta edição saberemos o que vê, como vê e que cores distingue. Ainda no mar destaque para a dourada. Damos a conhecer alguns pontos importantes no seu ciclo de vida e como os podemos aproveitar para tentar ser mais bem-sucedidos na sua captura. Na pesca embarcada propomos uma bricolage para preparar rapidamente e de forma perfeita assist hooks duplos para slow jigging. No achigã o prato é forte e mostramos que os jerkbaits de vinil são mesmo “pau para toda a obra”, com dicas importantes para usar esta amostra. Também a parte técnica não é esquecida e mostramos como cortar as saias e antiervas dos jigs.

Mundo da Pesca Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryFishing & Hunting

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

Mundo da Pesca, a revista sobre pesca líder em Portugal. Nesta encontrará as melhores reportagens e artigos sobre pesca: surfcasting, jigging, spinning, pesca à boia, pesca ao achigã... as melhores fotografias e reportagens feitas pelos maiores especialistas das modalidades. Se é apaixonado por pesca, a sua revista é a Mundo da Pesca.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All