Mundo da Pesca Magazine - Agosto 2016Add to Favorites

Mundo da Pesca Magazine - Agosto 2016Add to Favorites

Subscribe to Mundo da Pesca

Buy this issue $3.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Mundo da Pesca

In this issue

Nesta edição Ricardo Rosa falará de um dos locais mais emblemáticos para a pesca da dourada ao surfcasting na zona Oeste, a Lagoa de Óbidos. As dicas básicas para quem quiser visitar o local. Na pesca embarcada, o japonês Totos Ogasawara faz uma útil reflexão sobre o movimento dos jigs para slow jigging. No achigã é tempo de minhocas e minhoquices, uma retrospectiva de Hermínio Rodrigues sobre como se iniciou a pesca com este tipo de vinis e como é que os mesmos evoluíram até aos dias de hoje. No feeder, é tempo do penta campeão mundial Alan Scotthorne mostrar a sua visão sobre o method feeder.

Mundo da Pesca Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryFishing & Hunting

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

Mundo da Pesca, a revista sobre pesca líder em Portugal. Nesta encontrará as melhores reportagens e artigos sobre pesca: surfcasting, jigging, spinning, pesca à boia, pesca ao achigã... as melhores fotografias e reportagens feitas pelos maiores especialistas das modalidades. Se é apaixonado por pesca, a sua revista é a Mundo da Pesca.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All