Orlando em Revista Magazine - Dezembro 2013/Fevereiro 2014 – Edição Nº 07Add to Favorites

Orlando em Revista Magazine - Dezembro 2013/Fevereiro 2014 – Edição Nº 07Add to Favorites

Subscribe to Orlando em Revista

Buy this issue $4.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Orlando em Revista

In this issue

Um inverno mágico com a programação de final de ano da cidade de Orlando, a novidade da Disney com os acessórios “Glow with the Show”, os jantares temáticos oferecidos na cidade, e ainda uma entrevista exclusiva com Flávio Augusto da Silva.

Orlando em Revista Magazine Description:

Publishermagic press

CategoryTravel

LanguagePortuguese

FrequencyBi-Monthly

Orlando em Revista é uma publicação periódica bimestral sobre os principais eventos e atrações da capital mundial do entretenimento. Atualmente, o Brasil representa um dos países que envia o maior número de turistas aos Estados Unidos, especialmente para a cidade de Orlando, onde estão localizados os parques temáticos mais famosos do mundo.
Nosso diferencial é fornecer dicas, sugerir lugares e apresentar eventos que frequentemente não são divulgados, mostrando uma cidade muito além dos parques temáticos, com matérias feitas com uma equipe local.
Uma das colunas fixas é a agenda, que traz os principais eventos de Orlando como competições esportivas, exibições, shows ao vivo, entre outros. Uma revista feita não somente para quem pretende visitar a cidade, mas também para aqueles que querem informações atualizadas sobre o destino. Além dos artigos exclusivos, a revista também visa a qualidade visual e gráfica.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All