Bikes World Portugal Magazine - Abril 2017 Issue 31Add to Favorites

Bikes World Portugal Magazine - Abril 2017 Issue 31Add to Favorites

Subscribe to Bikes World Portugal

Buy this issue $1.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Bikes World Portugal

In this issue

Merida Ninety-Six 9.6000: Alma de competição. Testes: Coluer Poison SL 293, Haibike sDuro HardSeven 4.0 e Shimano XT Di2. Entrevista: Bikes World Portugal em Aínsa com Ned Overend e Specialized. Dossier: Bombas de suspensão com a melhor relação qualidade/preço. Competição: Algarve Bike Challenge 2017. Rota: BTT na Quinta de Alcube, Palmela. Técnica: Subir pedras molhadas. Em Forma: 10 estratégias para um descanso eficaz. Nutrição: Supercompensação. Tech Bike: 10 sistemas anti-roubo de última geração. Zona Teste: Compressport jersey e calções e luz B'Twin VIOO 920 USB. Zona Clubes: Saltapocinhas BTT.

Bikes World Portugal Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategorySports

LanguagePortuguese

FrequencyBi-Monthly

A Bikes World é a revista com a informação mais prática, útil e divertida sobre Mountain Bike.
A revista de MTB mais inovadora surpreender-te-á, já que oferece uma visão diferente da atual oferta editorial. A Bikes World destaca-se pelo seu foco prático e pela sua aproximação a todos os apaixonados por Mountain Bike. Não importa se és um praticante novo ou veterano, nem a tua capacidade aquisitiva. A Bikes World oferece testes a fundo sobre as últimas novidades, comparativos e testes de bicicletas, equipamento e complementos, desde os mais profissionais até aos mais acessíveis para todos os bolsos.
Além disso, na revista encontrarás os conselhos mais úteis para melhorar a técnica e o rendimento nas tuas aventuras, as chaves para obter a melhor forma física, e as melhores rotas para desfrutares da tua bicicleta.
Tanto se fores um apaixonado por MTB como se estiveres a começar com o teu hobbie, a Bikes World é a tua revista.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All