Motos Portugal Magazine - Outubro 2019Add to Favorites

Motos Portugal Magazine - Outubro 2019Add to Favorites

Subscribe to Motos Portugal

Buy this issue $0.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Motos Portugal

In this issue

Piaggio MP3 300 HPE: Modernizada. Royal Enfield Himalayan Adv.: Trail pura e dura. UM Xtreet 125: Super acessível. Indian Scout Bobber: Estilo ao mais alto nível. Suzuki GSX-S 750AE: Para os recém-encartados. Dossier intercomunicadores: Para não se sentir sozinho.

Foguete Recorde

A Triumph já tinha na sua Rocket anterior a moto com o motor de maior cilindrada do mundo. Agora, além de ter lançado um novo modelo, ainda colocou no mercado esta peça de coleção com a última tecnologia e os melhores componentes.

Foguete Recorde

3 mins

Muita Acao

O Autódromo Internacional do Algarve recebeu mais uma vez o Mundial de Superbike. Bom tempo, paddock a abarrotar de fãs e muito público nas bancadas; tudo ajudou a compor ainda mais um grande fim-de-semana de corridas.

Muita Acao

2 mins

Inspiracao YZ

Para esta nova temporada que se avizinha, a Yamaha vai lançar uma WR250F mais rápida e leve, no fundo, uma moto de enduro bem mais competitiva e que foi desenvolvida a partir da máquina de motocross, a YZ250F.

Inspiracao YZ

3 mins

Mini SBK

Ao longo dos últimos anos temos visto cada vez mais unidades das Yamaha R1 nas grelhas de partida do campeonato do mundo de SBK e nos campeonatos nacionais, e isso não será ao acaso. Para manter o bom nível do modelo, a marca japonesa renovou mais uma vez as suas motos (R1 e R1M), que surgem já homologadas com a norma Euro 5.

Mini SBK

7 mins

Essencia Trail

Descontração total. Foi assim que andei com a Himalayan Adventurer, sem me preocupar com o selecionar do modo de condução, das suspensões ou do controlo de tração… Andei apenas a curtir a moto. Uma moto trail na sua mais pura essência.

Essencia Trail

6 mins

Desenho... E Mais

Forquilha invertida, amortecedores com botijas de gás, disco ondulado, tomada USB… a pequena UM Xtreet está carregada de pequenos detalhes que a convertem numa atrativa opção urbana, com bastante personalidade.

Desenho... E Mais

3 mins

Diversao Ilimitada - Suzuki GSX-S 750 A2

Muitos poderão não saber, mas também não é segredo. Existe uma versão da GSX-S 750 com 35 Kw, específica para a carta de condução A2. Um modelo atrativo, com muita qualidade, e que mesmo nesta versão de 48 cv consegue oferecer bastante diversão, especialmente para quem está a começar.

Diversao Ilimitada - Suzuki GSX-S 750 A2

4 mins

A Ultima Fronteira

Este mês podem encontrar a última das autênticas Frontera, criada para fazer competição. Uma todo-o-terreno que está considerada por muitos como a moto de enduro mais bonita entre as clássicas.

A Ultima Fronteira

4 mins

Read all stories from Motos Portugal

Motos Portugal Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryAutomotive

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

A revista Motos tem como temática principal o motociclismo e os novos modelos no mercado, cujos conteúdos incidem sobre toda a sua área envolvente sem descurar os equipamentos e acessórios. Desta forma, podem encontrar todos os meses nas bancas uma revista com 84 páginas, em que o artigo inicial é sempre uma moto de sonho, na rubrica Supermoto. Depois chegam as notícias e os diversos contactos e testes, além de vários dossiers que tanto podem abranger um segmento de motos como analisar um determinado tipo de equipamentos para o condutor ou acessórios para a sua moto. Mais para o final, é hábito terminarmos os testes através de um modelo do passado, que por um motivo ou outro ficou para a história do motociclismo. Destaque ainda para a Montra de produtos, onde colocamos diversos artigos – com o seu preço – à venda no nosso país, para o Guia de Preços com todas as motos novas à venda em Portugal, e ainda para a secção Última Curva, que antecipa alguns dos modelos e gadgets para as motos num futuro próximo.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All