Motos Portugal Magazine - Setembro 2019Add to Favorites

Motos Portugal Magazine - Setembro 2019Add to Favorites

Subscribe to Motos Portugal

Buy this issue $0.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Motos Portugal

In this issue

Honda Forza 300 vs SYM Joymax Z 300 vs Yamaha XMAX 300 Iron Max: Totalmente versáteis. BMW F 850 GS Adv. Rallye: Trail super completa. Indian Chieftain Limited: Turismo com estilo. MV Agusta Dragster 800 RR: Moda italiana. Harley-Davidson LiveWire: Elétrica futurista. Dossier coletes refrigerados: Conduzir com frescura

Alta Cozinha

Tal como os melhores chefes, Sylvain e Florent Berneron “cozinharam” na sua oficina uma Superbike campeã do mundo para a converter numa obra de arte digna de ser exposta no Museu do Louvre.

Alta Cozinha

3 mins

O Nome Diz Tudo

A FK Motors é mais uma marca recém-chegada ao mercado português, sendo esta Street Fighter um dos três modelos para já em comercialização. Uma moto económica e fácil de conduzir, mas de linhas bastante agressivas, indo ao encontro do público mais jovem.

O Nome Diz Tudo

4 mins

Escolhas Acertadas

Desde sempre as scooters foram modelos racionais, ideais para uma utilização diária em ambiente mais citadino. Se o condutor for encartado melhor ainda, pois poderá conduzir uma automática de média cilindrada, onde estão algumas das soluções com melhor relação preço/ qualidade. E esta é a principal conclusão deste trabalho: é difícil encontrar mais e melhor no mercado por valores tão acessíveis!

Escolhas Acertadas

9 mins

Verdadeiro Hat-trick

Ninguém fica indiferente à Indian Chieftain Limited, e mesmo aqueles que pouco sabem sobre esta histórica marca norteamericana param e querem saber mais. Uma moto que conseguimos apreciar mesmo sem sermos “especialistas”.

Verdadeiro Hat-trick

6 mins

Um Passo Em Frente!

Para 2020 os homens da Beta não se pouparam nos esforços, redesenhando por completo a sua gama de 8 motos de Enduro. Quadros novos, suspensões melhoradas, motores novos (nas 4 tempos) e muitas novidades nos motores de mistura tornam as motos italianas ainda mais competitivas.

Um Passo Em Frente!

6 mins

Espírito Latino

Tal como outras MV Agusta, esta Dragster 800 RR é no mínimo uma moto muito pouco racional. Nem sempre é fácil compreender alguns modelos desta marca que, por outro lado, conseguem oferecer uma dose de loucura e paixão difícil de igualar. Uma saudável relação amor vs ódio que felizmente continua a existir no mercado das duas rodas.

Espírito Latino

5 mins

Liga-Te A H-D - Harley-Davidson Livewire

A Harley-Davidson está a mudar. A todopoderosa empresa americana quer dar um jeito à sua filosofia de marca que mantém os clientes de sempre, olhando mais além. A LiveWire não é uma moto única, mas sim a primeira de muitas que irão chegar. Irá chegar depois do verão, pelo que o futuro da Harley é agora!

Liga-Te A H-D - Harley-Davidson Livewire

4 mins

Bons 'Tempods'

Todo o adepto com alguma cultura de duas rodas a recorda com nostalgia. Foi uma das motos mais carismáticas dos anos ’80 e deixou a sua marca que demorou muito tempo a ser superada. Chegou em 1985 e rapidamente se converteu na moto mais racing do bairro, estacionada ao lado do Renault 5 Turbo, claro.

Bons 'Tempods'

3 mins

Read all stories from Motos Portugal

Motos Portugal Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryAutomotive

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

A revista Motos tem como temática principal o motociclismo e os novos modelos no mercado, cujos conteúdos incidem sobre toda a sua área envolvente sem descurar os equipamentos e acessórios. Desta forma, podem encontrar todos os meses nas bancas uma revista com 84 páginas, em que o artigo inicial é sempre uma moto de sonho, na rubrica Supermoto. Depois chegam as notícias e os diversos contactos e testes, além de vários dossiers que tanto podem abranger um segmento de motos como analisar um determinado tipo de equipamentos para o condutor ou acessórios para a sua moto. Mais para o final, é hábito terminarmos os testes através de um modelo do passado, que por um motivo ou outro ficou para a história do motociclismo. Destaque ainda para a Montra de produtos, onde colocamos diversos artigos – com o seu preço – à venda no nosso país, para o Guia de Preços com todas as motos novas à venda em Portugal, e ainda para a secção Última Curva, que antecipa alguns dos modelos e gadgets para as motos num futuro próximo.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All