Motos Portugal Magazine - Julho 2019Add to Favorites

Motos Portugal Magazine - Julho 2019Add to Favorites

Subscribe to Motos Portugal

Buy this issue $0.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Motos Portugal

In this issue

Gama MITT 125: Fáceis e acessíveis. Benelli 502C: Cruiser moderna. SYM Joymax Z 125 e SYM Jet 124 LC ABS: Uma maxi e uma citadina. Yamaha Niken GT: Turismo em três rodas. KTM 790 Adventure e Adventure R: Ambições distintas. Dossier Scrambler: Belas e divertidas.

Bom Espetáculo Mundial De MXGP Águeda

As expetativas eram elevadas, mas o MXGP de Águeda não defraudou em nada os milhares de espetadores que se deslocaram ao principal crossódromo do nosso país. As corridas foram excelentes, as condições climatéricas ajudaram, e o Águeda Action Club – ACTIB – voltou a realizar um grande trabalho para que tudo corresse na perfeição.

Bom Espetáculo Mundial De MXGP Águeda

2 mins

Sempre A Aprender Escola De Pilotagem Honda

A EPH comemorou 20 anos, e ao renovar meios e instalações, reuniu imprensa e convidados para um ligeiro curso de prevenção e segurança defensiva em duas rodas. Porque nunca é tarde para aprender.

Sempre A Aprender Escola De Pilotagem Honda

1 min

Gama Mitt Mobilidade E Preço

Tal como a CF Moto que demos a conhecer há dois meses, também a MITT está representada em Portugal através da Puretech. No mesmo evento, realizado num kartódromo em Espanha, tivemos oportunidade de conhecer vários modelos de uma gama que aposta essencialmente no baixo peso de aquisição.

Gama Mitt Mobilidade E Preço

3 mins

Benelli 502 C Urban cruiser

Fomos até Rimini, em Itália, para a apresentação deste modelo que se insere num ainda recente segmento de mercado: o das ‘urban cruiser’ de baixa cilindrada, dedicado a novos condutores. Foi desenvolvida a pensar nos que querem dar nas vistas sem gastar muito dinheiro, pois trata-se de uma moto cheia de estilo com um preço muito competitivo.

Benelli 502 C Urban cruiser

5 mins

Scrambler Ducati Café Racer Cultura E Estilo

Para 2019 a gama Scrambler Ducati sofreu algumas alterações, e uma delas foi a renovação da Café Racer, que surge agora bem mais apelativa! Uma moto completamente personalizada de origem, ideal para quem não gosta de perder muito tempo a “inventar” na garagem. Ainda para mais, o prazer de condução é elevado!

Scrambler Ducati Café Racer Cultura E Estilo

6 mins

Preço E Qualidade SYM JOYMAX Z 125 / SYM JET14 125 LC ABS

No seguimento do trabalho do mês passado, a SYM apresentou também duas novas scooters de 125 cc. A Joymax Z 125 é uma versão mais acessível da maxi-scooter Cruisym, enquanto a Jet 14 LC ABS é um modelo que possui agora bem mais argumentos a nível de segurança e equipamento face à Jet 14 que já conhecíamos.

Preço E Qualidade SYM JOYMAX Z 125 / SYM JET14 125 LC ABS

5 mins

Razão Ou Capricho? Yamaha Niken GT

Estando a Niken integrada no segmento das desportivas de turismo da Yamaha, a marca não levou muito tempo até apresentar uma versão mais confortável e turística da sua carismática moto de três rodas. Terá a aplicação deste conceito mais vantagens ou desvantagens numa sport turismo? É o que fomos tentar descobrir!

Razão Ou Capricho? Yamaha Niken GT

7 mins

Brinquedos KTM 790 ADVENTURE E ADVENTURE R

De acordo. Não é a trail mais vistosa, a mais potente ou a mais sofisticada. Mas é seguramente uma das mais divertidas. Com um peso e maneabilidade dignas de uma monocilíndrica – mas com prestações de uma moderna bicilíndrica – as novas austríacas são motos multiusos e divertidas como poucas, em que se destaca um comportamento off-road interessante e quase sem limites no caso da versão R.

Brinquedos KTM 790 ADVENTURE E ADVENTURE R

4 mins

Read all stories from Motos Portugal

Motos Portugal Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryAutomotive

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

A revista Motos tem como temática principal o motociclismo e os novos modelos no mercado, cujos conteúdos incidem sobre toda a sua área envolvente sem descurar os equipamentos e acessórios. Desta forma, podem encontrar todos os meses nas bancas uma revista com 84 páginas, em que o artigo inicial é sempre uma moto de sonho, na rubrica Supermoto. Depois chegam as notícias e os diversos contactos e testes, além de vários dossiers que tanto podem abranger um segmento de motos como analisar um determinado tipo de equipamentos para o condutor ou acessórios para a sua moto. Mais para o final, é hábito terminarmos os testes através de um modelo do passado, que por um motivo ou outro ficou para a história do motociclismo. Destaque ainda para a Montra de produtos, onde colocamos diversos artigos – com o seu preço – à venda no nosso país, para o Guia de Preços com todas as motos novas à venda em Portugal, e ainda para a secção Última Curva, que antecipa alguns dos modelos e gadgets para as motos num futuro próximo.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All