Motos Portugal Magazine - Maio 2019Add to Favorites

Motos Portugal Magazine - Maio 2019Add to Favorites

Subscribe to Motos Portugal

Buy this issue $0.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Motos Portugal

In this issue

BMW C 400 GT: Mais conforto . Gama CF Moto: Propostas atraentes. Kawasaki Versys 1000 SE: Sport tourer para todo o serviço. Aprilia RSV4 1100 Factory: Potência sem limites. Dossier Hypernaked: Streetfighters de topo. Honda CB 500F e CBR 500R: Utilitárias modernizadas. Recordar: Yamaha R1 2009.

Tudo A Postos

Eum dos grandes espetáculos desportivos (e motorizados) do nosso país. O crossódromo de Águeda vai receber mais uma vez o GP de Portugal em MXGP e tudo parece estar preparado para um grande espetáculo. As grandes estrelas não irão faltar, e pilotos portugueses também não!

Tudo A Postos

1 min

Mais Luxo

Após lançar a C 400 X, a BMW não perdeu tempo e apresentou esta versão GT que, tal como o nome indica, pretende satisfazer os que ambicionam mais conforto e equipamento, aspetos importantes num veículo de Grande Turismo.

Mais Luxo

6 mins

Gama CF Moto Muito Potencial Para Crescer

Até aqui mais conhecida pelos seus Moto 4 e UTV side-by-sides, a CF Moto quer entrar também em força no mercado das duas rodas. A marca chinesa tem meios e o potencial é elevado, como pudemos comprovar recentemente numa apresentação em Tolelo.

Gama CF Moto Muito Potencial Para Crescer

3 mins

Michelin Anakee Adventure Aglomerado De Tecnologia

“Depois do Anakee 3 houve muita evolução, o novo Anakee Adventure é um pneu totalmente novo que faz uso das tecnologias resultantes dessa evolução.” – estas foram as palavras de JeanLuc Bouvier, o responsável pelo departamento R&D da Michelin, no início desta apresentação.

Michelin Anakee Adventure Aglomerado De Tecnologia

3 mins

Kawasaki Versys 1000 Se Estado Maduro

Numa fase em que vários fabricantes voltaram a colocar as suas trail mais aventureiras e mantiveram as turísticas de estrada na gama, a Kawasaki manteve a aposta e renovou a sua Versys 1000. Uma moto de aspeto trail mas que no fundo é uma Grande Turismo, para viagens com muito conforto. Neste caso até é verde, mas pode-se dizer que está bem madura!

Kawasaki Versys 1000 Se Estado Maduro

7 mins

Aprilia RSV4 1100 Factory 217 Maravilhas

Se a qualidade de uma moto estivesse relacionada apenas com a sua potência, logo aí esta Aprilia já estaria em grande plano. Mas é necessário mais, muito mais, e como já dizia um velho slogan, a potência não é nada sem controlo. Por isso chega de rodeios, tudo isto serviu para dizer apenas que esta nova RSV4 anda que se farta e é uma autêntica maravilha!

Aprilia RSV4 1100 Factory 217 Maravilhas

6 mins

Read all stories from Motos Portugal

Motos Portugal Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryAutomotive

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

A revista Motos tem como temática principal o motociclismo e os novos modelos no mercado, cujos conteúdos incidem sobre toda a sua área envolvente sem descurar os equipamentos e acessórios. Desta forma, podem encontrar todos os meses nas bancas uma revista com 84 páginas, em que o artigo inicial é sempre uma moto de sonho, na rubrica Supermoto. Depois chegam as notícias e os diversos contactos e testes, além de vários dossiers que tanto podem abranger um segmento de motos como analisar um determinado tipo de equipamentos para o condutor ou acessórios para a sua moto. Mais para o final, é hábito terminarmos os testes através de um modelo do passado, que por um motivo ou outro ficou para a história do motociclismo. Destaque ainda para a Montra de produtos, onde colocamos diversos artigos – com o seu preço – à venda no nosso país, para o Guia de Preços com todas as motos novas à venda em Portugal, e ainda para a secção Última Curva, que antecipa alguns dos modelos e gadgets para as motos num futuro próximo.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All