Motos Portugal Magazine - Abril 2019Add to Favorites

Motos Portugal Magazine - Abril 2019Add to Favorites

Subscribe to Motos Portugal

Buy this issue $0.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Motos Portugal

In this issue

Vespa Elettrica: Estilo e suavidade. Aprilia Tuono V4 1100 Factory: Super streetfighter. Ducati Multistrada 950S: Totalmente equipada. BMW S1000RR: Pensada de raiz. Moto Guzzi V85 TT: Retro mas tecnológica. Recordar: Suzuki RGV 500 Gamma.

Digna Do Coyote

Uma moto assim bem poderia ser uma criação do eterno inimigo do Bip Bip, construída na sua caverna com peças “ACME” para dar início a mais uma perseguição. Estamos convencidos de que, com esta moto, o Pápa-léguas não escaparia tão facilmente.

Digna Do Coyote

3 mins

Estilo em silêncio

Já é possível aliar o estilo único Vespa à mobilidade elétrica. O nome não engana e a estética também não; aqui as únicas diferenças estão mesmo na troca do motor a combustão por uma unidade elétrica. Suavidade e muito silêncio!

Estilo em silêncio

3 mins

Fator X Acrescido

Para 2019 a Honda reviu completamente a sua CB 500X e o resultado é uma moto que, embora seja considerada pela marca um modelo crossover, tornou-se muito mais aventureira, graças a uma jante dianteira de 19 polegadas e suspensões de maior curso. Mas as novidades deste modelo não ficam por aqui…

Fator X Acrescido

6 mins

Elixir Da Juventude

Durante os últimos anos temos vindo a testar motos cada vez mais racionais, económicas e politicamente corretas. Depois temos oportunidade de conduzir / pilotar a nova Aprilia Tuono V4 1100 Factory e lembramo-nos porque somos apaixonados por motos desde a adolescência. Uma moto de puro prazer de condução que nos faz pensar que... afinal não estamos assim tão velhos!

Elixir Da Juventude

6 mins

Super Completa

A Multistrada mais pequena foi revista para 2019, tendo sido também adicionada à gama uma versão S, com mais equipamento. E foi precisamente o segundo modelo que fomos conhecer a Valência, na versão “simples” e também com o pacote touring.

Super Completa

5 mins

Evolução da espécie

Totalmente renovada para 2019, a nova BMW S1000RR apresenta no papel todos os argumentos para se elevar novamente ao topo da classe das superdesportivas. Viemos até ao circuito do Estoril tirar as dúvidas….

Evolução da espécie

6 mins

Clássica tecnológica

A Moto Guzzi ambiciona com este modelo criar um sub-segmento dentro do competitivo segmento trail denominado Enduro Clássico. Apesar deste nome, tem especificações e tecnologia atual, com muitos extras eletrónicos: cruise control, três modos de condução e uma total integração com o telemóvel. Uma moto que não é cópia de nenhuma e que inova.

Clássica tecnológica

5 mins

Desportiva fácil Honda CBr 650r

Substituta da CBR 650F, não é à toa que a versão destas páginas ganhou um R na sua designação. Uma moto que está mais desportiva e que melhorou em diversos aspetos, não deixando de ser, ainda assim, uma máquina bem fácil de conduzir, à boa maneira Honda!

Desportiva fácil Honda CBr 650r

5 mins

Read all stories from Motos Portugal

Motos Portugal Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryAutomotive

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

A revista Motos tem como temática principal o motociclismo e os novos modelos no mercado, cujos conteúdos incidem sobre toda a sua área envolvente sem descurar os equipamentos e acessórios. Desta forma, podem encontrar todos os meses nas bancas uma revista com 84 páginas, em que o artigo inicial é sempre uma moto de sonho, na rubrica Supermoto. Depois chegam as notícias e os diversos contactos e testes, além de vários dossiers que tanto podem abranger um segmento de motos como analisar um determinado tipo de equipamentos para o condutor ou acessórios para a sua moto. Mais para o final, é hábito terminarmos os testes através de um modelo do passado, que por um motivo ou outro ficou para a história do motociclismo. Destaque ainda para a Montra de produtos, onde colocamos diversos artigos – com o seu preço – à venda no nosso país, para o Guia de Preços com todas as motos novas à venda em Portugal, e ainda para a secção Última Curva, que antecipa alguns dos modelos e gadgets para as motos num futuro próximo.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All