Motos Portugal Magazine - Março 2019Add to Favorites

Motos Portugal Magazine - Março 2019Add to Favorites

Subscribe to Motos Portugal

Buy this issue $0.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Motos Portugal

In this issue

Kawasaki Z125: Utilitária streetfighter. Honda CB 650R: Uma moderna naked retro. Ducati Hypermotard 950 /SP: Diversão como objetivo. Triumph Scrambler 1200 XC/XE: Modelos topos de gama. Recordar: Aprilia RS 250.

Regresso Em Estilo

Muito tempo passou desde a última 125 cc competitiva da Kawasaki, marca que regressa agora a um mercado que ao dia de hoje é extremamente importante. Que argumentos terá este modelo frente a tão feroz concorrência?

Regresso Em Estilo

5 mins

A Naked Que Faltava

A família de motos Neo Sports Café da Honda está completa, pelo menos para já! Depois da CB 1000R, CB 125R e CB 300R, restava conhecer a proposta de média cilindrada que foi mostrada ao público ainda recentemente no salão de Milão. Uma 650 repleta de bom gosto estético, que fomos testar a Almeria.

A Naked Que Faltava

6 mins

Destaque Ao Prazer

Para a terceira geração da Hypermotard, a Ducati evoluiu o modelo em várias frentes: tentando manter em destaque o prazer de condução, o objetivo foi dar uma maior suavidade ao motor, uma ergonomia mais agradável ao conjunto e um equipamento mais completo e premium. Fomos à Gran Canária testemunhar as melhorias, em estrada e pista.

Destaque Ao Prazer

7 mins

Passado E Futuro

A Triumph continua a ampliar o seu segmento Modern Classics, desta feita através de uma Scrambler desdobrada em duas versões, XC e XE. Máquinas que evocam as corridas de off-road dos anos 70’, mas com equipamento e eletrónica (super) atuais. Duas maravilhas, em estrada e todo-o-terreno.

Passado E Futuro

7 mins

Turismo Sem Compromisso

Com a entrada em cena da última geração do motor Boxer, uma das mais carismáticas motos de turismo das últimas décadas ganhou argumentos para finalmente poder defrontar as quatro cilindros japonesas. Será que a BMW RT consegue lutar de igual para igual com a comprovada Yamaha FJR1300? Não perca as próximas páginas.

Turismo Sem Compromisso

10+ mins

Rainha Das 250

APRILIA RS250 IIA Aprilia dominou as operações na categoria de quarto de litro no mundial durante a década de ’90 com a sua RS250, o único modelo europeu da era moderna capaz de bater as japonesas. O modelo de estrada foi apresentado em 1994, e em 1998 recebeu a primeira atualização, evoluindo até ao seu desaparecimento do catálogo em 2002. Os seus 6 mundiais de pilotos ficam na história, nesta última 2T matriculável da categoria.

Rainha Das 250

2 mins

Read all stories from Motos Portugal

Motos Portugal Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryAutomotive

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

A revista Motos tem como temática principal o motociclismo e os novos modelos no mercado, cujos conteúdos incidem sobre toda a sua área envolvente sem descurar os equipamentos e acessórios. Desta forma, podem encontrar todos os meses nas bancas uma revista com 84 páginas, em que o artigo inicial é sempre uma moto de sonho, na rubrica Supermoto. Depois chegam as notícias e os diversos contactos e testes, além de vários dossiers que tanto podem abranger um segmento de motos como analisar um determinado tipo de equipamentos para o condutor ou acessórios para a sua moto. Mais para o final, é hábito terminarmos os testes através de um modelo do passado, que por um motivo ou outro ficou para a história do motociclismo. Destaque ainda para a Montra de produtos, onde colocamos diversos artigos – com o seu preço – à venda no nosso país, para o Guia de Preços com todas as motos novas à venda em Portugal, e ainda para a secção Última Curva, que antecipa alguns dos modelos e gadgets para as motos num futuro próximo.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All