Motos Portugal Magazine - Janeiro 2019Add to Favorites

Motos Portugal Magazine - Janeiro 2019Add to Favorites

Subscribe to Motos Portugal

Buy this issue $0.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Motos Portugal

In this issue

Suzuki SV 650X: Café Racer fácil; Kawasaki KX 450: Totalmente nova; Honda CB 300R: Utilitária com estilo; Ducati Multistrada 1260 Enduro: Super equipada; CF Moto 650 MT: Fácil e barata; Kawasaki Z900RS Café: Músculo e estilo.

BMW 9CENTO Concept Mesclar Para Criar

Uma vez mais, a marca alemã aproveitou o exclusivo Concurso de Elegância de Villa D’Este para apresentar um protótipo que, ossivelmente, iremos ver convertido num modelo de produção. a passada edição de 2018 destacou-se este modelo que reúne vários conceitos numa trail de asfalto de ar futurista. Se irá ounão tornar-se realidade, o tempo o dirá.

BMW 9CENTO Concept Mesclar Para Criar

3 mins

Proteção E Mobilidade Alpinestars Tt 2019

A Alpinestars tem vindo a melhorar a sua oferta para o todo-o-terreno, principalmente no campo das proteções, e foi isso que o Grupo Multimoto apresentou recentemente à imprensa nacional.

Proteção E Mobilidade Alpinestars Tt 2019

3 mins

Utilitária Da Moda Honda CB 300R

Fácil como uma 125 cc e muito acessível (€) na compra, a CB 300R é mais uma bela Neo Sports Café lançada pela Honda. Possui uma capacidade que não é a mais popular no nosso país, mas isso não invalida que seja, na nossa opinião, uma das motos de estrada da Honda com melhor relação preço / qualidade.

Utilitária Da Moda Honda CB 300R

5 mins

Quatro Em Uma Ducati Multistrada 1260 Enduro

O que melhor define a Multistrada 1260 Enduro é a sua inesgotável capacidade de adaptação ao meio em redor: grandes viagens, off-road mais exigente, condução desportiva e facilidade no meio urbano… Tudo é viável, tudo agradável, num modelo camaleónico que se transforma como poucos e coloca ao nosso alcance infinitas possibilidades de configuração. Quatro motos numa só? Diríamos que sim.

Quatro Em Uma Ducati Multistrada 1260 Enduro

5 mins

Diversão A Preço Da Crise CFMOTO 650 MT

Se estás a pensar comprar uma moto e precisas de contar os cêntimos, pode ser que te interesse esta proposta da CFMoto: uma trail de asfalto de desenho desportivo que, apresentando um baixo custo de aquisição e de manutenção como principais argumentos, promete diversão a todo o tipo de utilizadores.

Diversão A Preço Da Crise CFMOTO 650 MT

6 mins

Para Todos Os Gostos Honda Cb125f / Keeway K-light 125 / Sym Jet 14 125 / Yamaha Ys125

Quem está a entrar pela primeira vez no mundo das motos tem à disposição uma enorme variedade de motos, de diversos estilos. Neste trabalho reunimos motos de três segmentos diferentes – scooter, estrada e custom – com um ponto em comum: apresentam-se todos abaixo da barreira dos 3.000 euros. Qual o segmento mais indicado ao vosso estilo de condução e a uma utilização prática? É nisso que vamos tentar ajudar.

Para Todos Os Gostos Honda Cb125f / Keeway K-light 125 / Sym Jet 14 125 / Yamaha Ys125

7 mins

Read all stories from Motos Portugal

Motos Portugal Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryAutomotive

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

A revista Motos tem como temática principal o motociclismo e os novos modelos no mercado, cujos conteúdos incidem sobre toda a sua área envolvente sem descurar os equipamentos e acessórios. Desta forma, podem encontrar todos os meses nas bancas uma revista com 84 páginas, em que o artigo inicial é sempre uma moto de sonho, na rubrica Supermoto. Depois chegam as notícias e os diversos contactos e testes, além de vários dossiers que tanto podem abranger um segmento de motos como analisar um determinado tipo de equipamentos para o condutor ou acessórios para a sua moto. Mais para o final, é hábito terminarmos os testes através de um modelo do passado, que por um motivo ou outro ficou para a história do motociclismo. Destaque ainda para a Montra de produtos, onde colocamos diversos artigos – com o seu preço – à venda no nosso país, para o Guia de Preços com todas as motos novas à venda em Portugal, e ainda para a secção Última Curva, que antecipa alguns dos modelos e gadgets para as motos num futuro próximo.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All