Gadget (Portugal) Magazine - Julho 2020Add to Favorites

Gadget (Portugal) Magazine - Julho 2020Add to Favorites

Subscribe to Gadget (Portugal)

Buy this issue $1.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Gadget (Portugal)

In this issue

Está a pensar trocar de TV? Então o especial da Gadget #130 é para si! Reunimos em dez páginas os melhores televisores do momento, todos os que estão à venda com ecrã 8K, os mais baratos com ecrã de 55 polegadas e muito mais. A não perder! Mais de 20 gadgets para aproveitar o verão. Portáteis gaming a bom preço, de todas as marcas. Auscultadores over-ear: mais de 30 modelos a ter em conta. Tudo sobre a PlayStation 5! Top barras de som, especial Nintendo Switch, smartphones com câmaras de 108 MP, gadgets para praticar desporto, máquinas de café, purificadores de ar e muito mais!

Gadget (Portugal) Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryComputer & Mobile

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

Gadget, a revista líder em Portugal sobre gadgets. Aqui encontrarás todas as novidades do mundo dos dispositivos de consumo. Os últimos lançamentos, notícias, testes de produto, comparativos e tudo o que necessitas para a eleição do melhor gadget. Smartphones, televisões inteligentes, sistemas de áudio e vídeo, computadores, jogos, lar digital, tudo para o carro… Tudo o que conseguires imaginar, encontrarás na revista Gadget.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All