Gadget (Portugal) Magazine - Dezembro 2019Add to Favorites

Gadget (Portugal) Magazine - Dezembro 2019Add to Favorites

Subscribe to Gadget (Portugal)

Buy this issue $1.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Gadget (Portugal)

In this issue

Especial smartwatches: tudo sobre o novo Apple watch 5 e ainda todos os seus concorrentes diretos. Guia de Compras de Natal com mais de 40 gadgets! Os melhores smartphones por menos de 300 euros. Serviços de jogos em streaming em comparativo detalhado. O novo drone DJI Mavic Mini, os novos iPhone 11 em análise, vários outros equipamentos em teste, teclados para jogar, auscultadores com comandos de voz, gadgets para trabalhar em casa e tecnologia para manter o peso. São mais de 250 gadgets numa só revista!

Gadget (Portugal) Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryComputer & Mobile

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

Gadget, a revista líder em Portugal sobre gadgets. Aqui encontrarás todas as novidades do mundo dos dispositivos de consumo. Os últimos lançamentos, notícias, testes de produto, comparativos e tudo o que necessitas para a eleição do melhor gadget. Smartphones, televisões inteligentes, sistemas de áudio e vídeo, computadores, jogos, lar digital, tudo para o carro… Tudo o que conseguires imaginar, encontrarás na revista Gadget.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All