Gadget (Portugal) Magazine - Janeiro 2019Add to Favorites

Gadget (Portugal) Magazine - Janeiro 2019Add to Favorites

Subscribe to Gadget (Portugal)

Buy this issue $1.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Gadget (Portugal)

In this issue

Os melhores auscultadores e colunas para ouvir música, top pulseiras para fitness e smartwatches, e super smartphones gaming a não perder! Prémios Gadget 2018: conheça todos os vencedores! Guia de Natal: para compras de última hora! Lenovo Smart Display: centro de comando visual e tátil. Dossier Malware: o seu Android está infetado? Novo iPad Pro: os segredos mais bem guardados e Ultra Teste. Play Time: super videojogos para 2019 (1ª parte) e discos rígidos para consolas. Gadgetmania: gadgets para a neve, gadgets com controlo por voz, balanças inteligentes e gadgets para uma cozinha hi-tech.

Gadget (Portugal) Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryComputer & Mobile

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

Gadget, a revista líder em Portugal sobre gadgets. Aqui encontrarás todas as novidades do mundo dos dispositivos de consumo. Os últimos lançamentos, notícias, testes de produto, comparativos e tudo o que necessitas para a eleição do melhor gadget. Smartphones, televisões inteligentes, sistemas de áudio e vídeo, computadores, jogos, lar digital, tudo para o carro… Tudo o que conseguires imaginar, encontrarás na revista Gadget.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All