Gadget (Portugal) Magazine - Maio 2018Add to Favorites

Gadget (Portugal) Magazine - Maio 2018Add to Favorites

Subscribe to Gadget (Portugal)

Buy this issue $1.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Gadget (Portugal)

In this issue

Investigação Gadget: Todos os planos secretos da Apple. Especial Huawei P20: todos os segredos da nova gama. Top Gadget: portáteis ultra da Lenovo. Top 10 de smartphones por menos de 100 euros. Novidades fotográficas: as mais recentes câmaras para entusiastas. Sports Gadgets: para running e para andar de bicicleta. Os melhores ratos do momento para todos os usos. Gadgetmania: ferramentas gadget de bricolage, rádios de emergência para outdoor e despertadores tecnológicos para todos os gostos. Lar digital: torne a sua casa num ambiente conectado.

Gadget (Portugal) Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryComputer & Mobile

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

Gadget, a revista líder em Portugal sobre gadgets. Aqui encontrarás todas as novidades do mundo dos dispositivos de consumo. Os últimos lançamentos, notícias, testes de produto, comparativos e tudo o que necessitas para a eleição do melhor gadget. Smartphones, televisões inteligentes, sistemas de áudio e vídeo, computadores, jogos, lar digital, tudo para o carro… Tudo o que conseguires imaginar, encontrarás na revista Gadget.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All