Cães & Companhia Magazine - Abril 2018Add to Favorites

Cães & Companhia Magazine - Abril 2018Add to Favorites

Subscribe to Cães & Companhia

Buy this issue $2.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Cães & Companhia

In this issue

A raça em destaque é o Pug. Esta edição é dedicada aos cães seniores mais velhotes, pois com o passar dos anos as suas capacidades e necessidades vão mudando, e é importante os donos estarem informados para lhe proporcionarem bem-estar nesta fase da sua vida. Disfunção Cognitiva Canina. Problemas de saúde mais frequentes na geriatria e como aumentar a sua longevidade. O que é importante durante o passeio do cão. Como identificar o cio e o que fazer. Necessidades nutricionais desde gatinho até ser geriátrico. Dica Felina: como dar um comprimido, cortar as unhas e saber se o gato está doente.

Cães & Companhia Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryAnimals and Pets

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

Cães & Companhia, a revista sobre animais de companhia líder em Portugal. Nesta encontrará as melhores reportagens e artigos sobre animais: treino, comportamento animal, nutrição... Se é apaixonado por animais de companhia, a sua revista é a Cães & Companhia.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All