Cães & Companhia Magazine - Dezembro 2016Add to Favorites

Cães & Companhia Magazine - Dezembro 2016Add to Favorites

Subscribe to Cães & Companhia

Buy this issue $2.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Cães & Companhia

In this issue

Yorkshire Terrier e Husky Siberiano. Um animal como prenda de Natal. Um Natal sem perigos: Enfeites, petiscos e fogo-de-artifício. Dicas para melhorar o dia-a-dia de quem tem alergia a cães. Lei de Proibição do Abate e os Centros de Recolha Animal. Vantagens da restrição espacial. Cuide do Grooming do seu cão em todas as estações do ano. O momento do parto pode ser um sonho ou um pesadelo. Cães e gatos em forma. A importância do diagnóstico em Veterinária. Adaptar a casa a um gato sénior. Quatro prendas de Natal que pode dar ao seu gato. Tratamento natural da artrite e da displasia canina.

Cães & Companhia Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryAnimals and Pets

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

Cães & Companhia, a revista sobre animais de companhia líder em Portugal. Nesta encontrará as melhores reportagens e artigos sobre animais: treino, comportamento animal, nutrição... Se é apaixonado por animais de companhia, a sua revista é a Cães & Companhia.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All