Mercedes-Benz Classe A - Revolucao Ecnologica
Carros|Março 2018
Mercedes-Benz Classe A - Revolucao Ecnologica

Na quarta geração Classe A, a palavra de ordem é tecnologia, muita tecnologia… para tudo e todos os gostos. Um verdadeiro compêndio que transporta o mais pequeno dos Mercedes para o topo da hierarquia entre o segmento dos compactos. Chega em maio.

Miguel Rodrigues

Longe vão os tempos em que o Clas-se A era sinónimo de uma espécie de monovolume compacto. Um forma-to que a Mercedes acabou por abdicar na passagem da segunda para a terceira geração, em 2012. E em boa hora o fez. Vestido com um look mais desportivo e, acima de tudo, muito mais consensual, o “terceiro” Classe A iniciou uma verdadeira história de sucesso cotando-se como o modelo mais vendido da marca em grande parte dos mercados europeus e uma das referências premium do segmento. Uma posição de destaque que o construtor alemão, não só, quer manter, como reforçar com a chegada desta quarta geração, cujo principal pilar reside numa forte aposta ao nível da tecnologia.

Antes de conhecermos ao pormenor o novo menino bonito da Mercedes, dizer que o lançamento está agendado para o início do próximo mês de maio, não havendo ainda preços definidos.

COMO OS GRANDES 

articleRead

You can read up to 3 premium stories before you subscribe to Magzter GOLD

Log in, if you are already a subscriber

GoldLogo

Get unlimited access to thousands of curated premium stories, newspapers and 5,000+ magazines

READ THE ENTIRE ISSUE

Março 2018