Cannabis World Journals Português Magazine - Edição No 32 - Setembro 2022Add to Favorites

Cannabis World Journals Português Magazine - Edição No 32 - Setembro 2022Add to Favorites

Go Unlimited with Magzter GOLD

Read Cannabis World Journals Português along with 8,500+ other magazines & newspapers with just one subscription  View catalog

1 Month $9.99

1 Year$99.99 $49.99

$4/month

Save 50% Hurry, Offer Ends in 12 Days
(OR)

Subscribe only to Cannabis World Journals Português

Buy this issue $1.99

Subscription plans are currently unavailable for this magazine. If you are a Magzter GOLD user, you can read all the back issues with your subscription. If you are not a Magzter GOLD user, you can purchase the back issues and read them.

Gift Cannabis World Journals Português

In this issue

Nossa pátria é a cannabis
Durante anos, temos trabalhado para superar a falta de conhecimento e o estigma sobre a planta da cannabis. Tem sido difícil entender que devemos lutar para defender causas nobres que, no final do dia, só trarão bem-estar e saúde. Entretanto, é importante analisar e contemplar a seguinte questão: Quanto se ganharia quebrando as correntes que oprimem a cannabis? Por esta razão, o Cannabis World Journal traz uma nova edição na qual temos como convidado especial Matias Litvak, Co-fundador da Mediplant Sj, Consultor da GrowForce e SCI em projetos da indústria de cannabis. Na seção CannaGrow, analisamos como os terpenos em sinergia com os canabinoides são mais eficazes no tratamento de diferentes condições de saúde progressivas. Em CannaCountry se descreve o progresso feito no Reino Unido em termos de sua regulamentação, paisagem e projeções sobre a cannabis. Em CannaLaw, analisaremos os litígios canábicos nos Estados Unidos da América vs. Cannabis Cultivators Club e Dennis Peron, assim como analisaremos a realidade daqueles que estão atualmente privados de sua liberdade por causa da cannabis. Na seção CannaTrade abordamos a importância do mercado de uso adulto, o mercado de canabinoides sintéticos e o mercado para novos usuários de cannabis medicinal. Finalmente, na seção CannaMed, a CBD é estudada como uma terapia alternativa contra a salmonela spp e como aliada contra doenças inflamatórias intestinais.

Cannabis World Journals Português Magazine Description:

PublisherCannabis World Journals

CategoryScience

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

Cannabis World Journals (CWJ), é uma revista focada em canábis que fornece diariamente notícias e insights aos especialistas legais da indústria de cannabis aos proprietários de empresas, empresários, investidores e participantes do setor, bem como ao pessoal médico e aos pesquisadores científicos e cultivadores apaixonados ou cultivadores em potência. Queremos despertar a atenção das pessoas com o conteúdo mais atualizado do mundo da maconha.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All