Caça & Cães de Caça Magazine - Março 2020Add to Favorites

Caça & Cães de Caça Magazine - Março 2020Add to Favorites

Subscribe to Caça & Cães de Caça

Buy this issue $3.99

This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.

Gift Caça & Cães de Caça

In this issue

Como compatibilizar a agricultura e a conservação das espécies. Caça menor: O pior ano de torcazes; 20 perguntas & respostas sobre mixomatose em lebre-ibérica; A perdiz-vermelha e as alterações climáticas; À volta com os coelhos; Cuidados no final da temporada. Caça maior: Os veados do Rosmaninhal; Cabra-montês, exemplo de conservação pela caça; Montarias, mercantilismo irreversível. Carabinas: O tiro a longa distância; Benelli Lupo – NOVIDADE 2020. Equipamento: Trailcams com envio de fotos. Espingarda: Semiautomáticas novas ou antigas; quais as melhores?; 6 espingardas para Percurso de Caça.

Caça & Cães de Caça Magazine Description:

PublisherGrupo V

CategoryFishing & Hunting

LanguagePortuguese

FrequencyMonthly

Caça & Cães de Caça, a revista sobre caça líder em Portugal. Nesta encontrará as melhores reportagens e artigos sobre caça: caça maior, caça menor, cães de caça, armas, caça internacional... as melhores fotografias e reportagens realizadas pelos mais reputados profissionais do mundo do jornalismo cinegético. Se é apaixonado por caça, a sua revista é a Caça & Cães de Caça.

  • cancel anytimeCancel Anytime [ No Commitments ]
  • digital onlyDigital Only
MAGZTER IN THE PRESS:View All
RELATED MAGAZINESView All